Não tem a ver comigo,

sábado, 15 de maio de 2010

tem a ver com ela, o lance que temos juntos, nossa sintonia na verdade. Não é o lance físico entre nós, é o lance químico. Não vou negar que o lance físico existe, e, ajuda mas é bem mais o interior e não o exterior. Nos damos bem, rimos muito juntos e conversamos sobre os mais diversos assuntos muito naturalmente. Sobre a sexta feira, o nosso dia foi, digamos, fora do normal. Os dias costumam ser lindos, ótimos, magníficos do teu lado, mas sexta feira tu tava perfeita. Tavas mais bonita que o normal, mais cheirosa, mais carinhosa e mais legal. Tavas tudo, conseguisse atingir a perfeição facilmente, tens que me ensinar também a ser assim. O teu beijo em mim, tua boca no meu pescoço, teu abraço, tuas palavras saindo da boca, enquanto a mesma encosta na minha e tu para de falar pra me beijar. E que beijo, mais doce, mais molhado, mais perfeito que tudo. Deitados na grama parecíamos duas crianças de 8 aninhos, admito. Dois melhores amigos, conversando, rindo, dormindo, tanto faz. Tu deitada e eu apoiado com o braço no chão, sentado. Sentado te admirando, te elogiando, te amando com todas as minhas forças, é esse o jeito que eu te amo. Te envolvo nos meus braços com todo o prazer do mundo, penso em ti, é claro, mas é bom pra mim, acredite. Eu amo te ter, amo também que tu me tenha pra ti, com toda a sinceridade. Amo nossa intimidade, o jeito que conversamos sobre qualquer coisa, o jeito como andamos juntos, enfim, te amo. És e tens sido cada vez mais um anjo. Temos nossos conflitos, temos sim, mas tudo passa e tu sabe que depois volta a normalidade linda que é a nossa relação.