Eu não acredito

domingo, 16 de maio de 2010

ou não quero acreditar que tu se mudou. Já não nos viamos como o combinado e como a nossa vontade quando moravas aqui, imagina agora. Se mudou sem dar satisfação nenhuma, aliás, a vida não nos dá satisfação, e, sempre chega assim de repente e tira alguém de perto de ti. Podia pelo menos dessa vez ter sido um pouco menos rigorosa, podia ter tirado outra pessoa, que eu não me desse tão bem, que eu não quisesse sempre encontrar pra conversarmos, alguém que não gostasse de me ouvir, que não aturasse meus problemas, que não ligasse pra mim e que eu não ligasse pra ela. Não precisava ter tirado justo ela. Faze-la morar em Joinville e me deixar aqui sem ao menos me despedir, ou sem ao menos me dar um aviso prévio? Isso já é sacanagem, essa tal de "força superior" tá de marcação comigo. Uma notícia boa é que vens pra cá nas férias, e, podemos nos ver e matar a saudade. Outra notícia boa é que ainda tens que se acostumar a morar aí. Vou ser sincero, não desejo o teu mal, mas desejo que tu não goste dai e volte pra cá heheheh não me leve a mal. Peço por favor pra que ninguém mais saia da minha vida, meu destininho ironico e egoísta ultimamente anda querendo tirar mais gente. Anda me fazendo brigar e ficar com medo de perdê-las, tomara que seja só uma brincadeira de mal gosto do que quer que seja.