quarta-feira, 12 de maio de 2010

Então vou admitir, hoje pensei que seria nosso ultimo dia. És minha namorada e como minha namorada tu ainda consegue achar que eu te trocarei? Não começo a namorar com ninguém com a intenção de terminar, e se, eu digo que gosto de ti, tenha certeza que não to de brincadeira. Hoje fiquei ansioso, fiquei ansioso pra te ver e saber o que aconteceria. Pensei que seria o ultimo dia então queria é que o tempo passasse rápido. Conversamos, discutimos, falasse o que tu achou que eu tava errado, falei o que eu achei que tavas errada, tudo bem, entramos num acordo. Fiquei feliz em não termos terminado. Tu tem noção do quanto a gente se dá bem, e se nos damos tão bem assim, combinamos, e se combinamos, nada mais óbvio do que ficarmos juntos, se precisamos ficar juntos, não podemos terminar. Te amo, era só isso que eu queria dizer com esse post, não todo o resto que eu disse sem querer..