Pelo namoro

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é um dia especial, como se já não bastasse o dia das mães, também é o dia em que completamos mais um mês juntos. Já provamos para nós mesmos que combinamos bastante, talvez não em relação a sermos parecidos, não em relação a gostarmos das mesmas coisas, mas acho que de algum jeito nos completamos. É, tu me completa, não digo isso da boca pra fora, sabes me deixar feliz, sabes me fazer rir, sabes me fazer mudar de humor de uma hora pra outra. Posso estar triste, posso estar feliz, tu sempre me deixa melhor. Cinco meses é o tempo que estamos completando, é um tempo bom, já é um tempo considerável, ainda mais passando rápido do jeito que está passando. O tempo passar rápido é um bom sinal, é sinal de que aproveitamos muito o tempo, é sinal de que estamos sempre nos relacionando de alguma forma e quando nos damos conta já passou muito tempo e muito rápido. Não que eu diga também que sempre parece que não aproveitamos porque passa voando, mas concorde comigo, parece que nós nos conhecemos ontem. Temos nossas discussões como um casal normal, mas o tempo, o jeito que aproveitamos juntos quando não brigamos, quando estamos bem, vale bem mais a pena e substitui as nossas discussões e ainda sobra muito. O jeito que nos amamos, o jeito que conversamos, que brincamos juntos e que rimos, e rimos muito.. é perfeito. Não tenho muita coisa a dizer, só obrigado, e por favor, continue por mais vários cinco meses comigo, te amo