sábado, 10 de abril de 2010

Tudo tem sido bom, tudo tem sido ótimo. As pessoas que eu amo tem ficado do meu lado, as pessoas que eu não gosto eu nem tenho visto mais, devem ter se esquecido de mim, por sorte. Todos os dias tem sido assim, tenho visto pessoas que eu não via a tempos, tenho passado tempo com amigos(as) antigas e o melhor de tudo isso é que elas continuam as mesmas pessoas que eu me identifiquei e troquei afeto a um tempo atrás. Essa parte me agrada muito. Hoje mesmo, vi tanta gente que não via a tempo que fiquei até com um sorriso no canto da boca sem querer. Também tenho passado todos os sábados com meus amigos e isso deixa eles bem melhores. Minha namorada, ela está ótima e nossa relação pelo meu ver está linda. Hoje as sete da noite saiu fumacinha da minha boca e junto com ela uma lágrima de emoção. Mas eu tive que secar porque tava muito frio e meu rosto ia congelar heheheheheheheh que bom o frio. Ah, hoje também me ameaçaram, situação bem engraçada por sinal e se percebe que as pessoas nunca são o que pensam que são, não são nem metade de tudo que inventam na própria mente. Me incomoda também, o fato de dizerem que eu sou completamente diferente escrevendo do que pessoalmente.. as pessoas é que não me conhecem direito, as que conhecem sabem que eu me assemelho sim. Então ás estrelas, que hoje são tantas no céu, eu peço para que continuem brilhando e para que continuem me mantendo com dias bons, com tardes e manhãs boas. Agradeço a quem tem ficado do meu lado na maioria desse tempo, e tu sabe que é tu. Obrigado