Por Bruna

domingo, 11 de abril de 2010

Maninho lindo, obrigada por tudo. Foi engraçado o dia que a gente se conheçeu... Desculpa por te acordar. Desculpa também por nao ter te dado a touquinha de natal. Quem sabe no natal que vem? O nosso almoço tambem esta quase virando lenda. Acho que devias matar aula para ir me ver, mas sabe né, és um aluno muito aplicado e nao podes matar aula. Tambem tens que parar de arranjar briga com os carinhas do futebol, porque eu nao quero ter que ir lá bater neles ok? hahaha. Enfim, é legal ter um irmaozinho mais velho, mesmo sendo mal exemplo pra mim. Mentirinha. és o melhor. Tu é o unico guri que me ajuda. Sério mesmo. Eu nao gosto de conversar com outros meninos, porque eles nao sabem dar conselhos, ou sabem mas nao pra mim.. Nao entendo eles. Mas voce é diferente. Desde que eu conheci voce, e que a gente começou a conversar as coisas ficaram mais faceis, e isso é sério. Tu sempre estava ali para me dar conselhos, para me ajudar, e quando eu mais precisei, tu me falou as coisas que eu precisava ouvir. Talvez nao o que eu quizesse, mas o que eu precisava. Sei que posso sempre contar contigo, e é muito bom acordar de manha, e saber que qualquer coisa que eu precisar, quando eu nao souber o que fazer, quando eu precisar desabafar eu vou poder falar contigo, eu vou poder pedir ajuda. Quero que saibas que qualquer coisa que voce precisar, voce pode contar comigo tambem. Eu nao costumo contar tudo o que acontece para todo mundo, principalmente para guris. Nao sei, mas parece que eles nao passam confiança, parece que eles nao se interessam muito com as coisas que acontecem, mas voce nao é assim. Quer dizer, se voce se interessa ou nao, eu nao sei, mas voce sempre escuta, voce sempre me ajuda, por isso, obrigada. Você é o irmao mais lindo, mais perfeito do mundo. Nunca esqueça disso.  Amo voce