O sonho

sexta-feira, 5 de março de 2010

E sonhei contigo novamente. Perseguição será? Estávamos em uma casa abandonada e você não tinha o mesmo nome, Luciana se chamava. E você estava grávida. De uma pessoa que por sinal pouco admiro. Você com esse poder de fazer apaixonar poderia encontrar um homem cinquenta vezes melhores, mas não. Isso é implicancia, perseguição será? E jantávamos ao som de uma bela música, só nós dois, distantes um do outro, ao contrário das últimas vezes que nos vimos pessoalmente. Eu comia e você me olhava, eu me acanhava em dizer algo. Estávamos calados, estranho, sempre conversávamos sobre muitas coisas diferentes e divertidas, rir era o nosso passatempo em comum. Estávamos brigados eu acho. Mas estávamos juntos, só nós dois em uma casa que eu desconhecia. Foi aí que acordei. Aula de manhã só serve para nos acordar mais cedo e perder o fio da meada de qualquer sonho.
Acordei com dor de cabeça. Era desse jeito que você pretendia mexer com a minha cabeça como tanto dizia? Conseguiu. E de uma maneira não positiva, como é de se esperar vindo de você. Não que eu te odeie, sinto apenas pena de pessoas assim. Eu sei que você quer me ver enterrado, mas fazer o que se você ainda aparece nos meus sonhos? Sonhe comigo também, pois à você desejo o sono mais agradável e profundo do mundo, a morte.