quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha vida deu um passo bem importante recentemente, ou melhor, eu dei um passo bem importante na minha vida. Se valeu a pena? Cada minuto que se passou foi perfeito, minto ao me queixar de algo, tudo vem sendo demais. E se a nossa relação se baseia na sinceridade portanto não existem mentiras e não tenho do que reclamar. Sinto que você é a pessoa certa e sinto que tudo vai dar certo. A angústia que vinha sentindo já não sinto mais, acho que é porque ganhei roupas novas hehehe brincadeirinha. Meus dias tem me deixado mais alegre e minha rotina, bom, minha rotina não mudou muito mas tem como se queixar do meu dia-a-dia se ele tem sido ao lado da pessoa que faz os meus dias valerem a pena? Acho melhor esquecer o título "rotina monótona" por enquanto. Tenho me divertido com meus amigos, com meus colegas e com minha família. Diversão é uma palavra perfeita. Tenho praticado esportes, tenho comido em excesso e preciso dormir mais. Preciso rever meus antigos colegas com mais frequência, preciso conhecer gente nova e preciso comprar uma roupa para o meu casamento hehehehe. As aulas, bom, as aulas tem sido divertidas, rever os colegas, rever o ambiente escolar é ótimo. As matérias estão tranquilas. Física como de costume é por enquanto a mais difícil e matemática a mais fácil. Esse semestre a segurança aos "monos" quadriplicou eu acho. Porque conosco não foi assim? Eles entraram agora e já estão lá na frente e ainda super protegidos, não, eu não sou a favor da violência, mas isso realmente é injusto. Bom, por enquanto tem sido isso. Espero que meus dias continuem valendo a pena. Tem sido tudo muito intenso ultimamente e isso é ótimo. Por falar na tal intensidade, não sou só eu quem a admiro. E só mais um ultimo pedido ao meu amigo Destino, por favor, não estrague tudo desta vez.