quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E estávamos nós dois sentados em um banco, conversando e rindo. Abraçados, como belos amigos que até então eramos. Ela me olha e diz: "o meu próximo beijo vai ser teu". Eu dou risada envergonhado e abaixo minha cabeça. Quando retorno a subir ela está me olhando com o rosto lindo de sempre, com os olhos verdes e a pele branca como as nuvens, cabelo mediano, castanho escuro penteado para o lado. Pequena, se envolvia no meu abraço com facilidade, pequena, mexeu com o meu coração de maneira tão grandiosa e diferente. Foi na hora que juntei mais coragem e loucura que a beijei, foi lindo, foi mágico e na circunstancia foi totalmente inesperado. Foi engraçado, foi momentaneo, foi divertido.
Foi só mais uma noite sonhando...

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você deveria considerar isso na vida real, essa menina parece importante pra você. Os sonhos nunca mentem, talvez você também seja importante para ela.

Abraço