just gimme a time machine II

sábado, 4 de setembro de 2010

A saudade ultimamente tem me matado, to sentido frequentemente saudades dos tempos antigos. Sabe o que é se pegar naquele fulano que tu não tem mais contato frequente? Sabe o que é pensar naquela outra pessoa que fazia teu dia alegre todos os dias? Pensar nos amigos, nos antigos romances que tanto me alegravam, na antiga escola, nas antigas relações sejam elas quais forem. Almoçar sempre no mesmo lugar, conversar sempre, abraçar sempre e sair sempre com pessoas lindas por dentro e por fora, e que por um acaso do destino, foram tiradas a força das minhas mãos. Sinto saudades dos tempos antigos, sinto muita, queria poder viver de novo naquela época, me dá um aperto só de pensar que tudo mudou, que eu não tenho mais os mesmos dias que eu tinha antes, que muitas vezes eu sou feliz, mas que não tanto quanto eu era. Novamente queria uma maquina no tempo

0 comentários: