Ao amor, dps de tanto tempo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quero primeiro lembrar um pouco que nos conhecemos por acaso, e que, o destino já estava aprontando com a gente. Ele fez, definitivamente, eu mudar a minha vida pra poder me adaptar a uma vida junto a tua. Dentro desse período tivemos várias conturbações mas nada que nos fizesse pensar em término. Estamos cada vez mais crescendo mais juntos, preferindo conversar à brigar, se calar à discutir. Estamos sim, conhecendo melhor os defeitos um do outro, embora já tenha passado bastante tempo. Acho que estamos num constante período de aprendizado, quero poder te descobrir com a tua ajuda, com o teu companheirismo para que possamos ir mais longe. Sem esquecer do meu amor por ti, quero dizer-te que quero sempre o teu melhor, mesmo que esse não seja o meu melhor. Gerações futuras saberão da nossa história. Te amo

0 comentários: