domingo, 4 de julho de 2010

Não acredito que relembrar os erros do passado seja um desperdício de tempo ou uma tentativa frustrada de tentar tirar da lata de lixo o que se foi, limpar e recolocar na estante da sala. Quando penso no passado, vejo tudo o que eu poderia ter feito e não fiz, lembro minhas hesitações, meus medos, palavras que poderiam ter sido guardadas, tudo o que feria os outros e me alegrava, mas hoje eu vejo o quanto era vazio. Também não acredito que parar um pouco pra refletir sobre a sua vida vai modificar o seu foco, porque o futuro vai acontecer, mas são as nossas atitudes que determinarão a forma de como as coisas serão conduzidas. Precisamos nos tornar melhores a cada dia, permitir que nossas experiências nos remoldem, nos dêem novas perspectivas, nos faça enxergar onde devemos mudar.