09/07/2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Tenho a convicção de que, oficialmente agora na virada da noite, em que eu começo a escrever esse texto que completamos juntos, 7 meses, 221 dias, 5304 horas, minutos, segundos ou centésimos mais bem vividos e com a pessoa mais certa o possível. Cada grão que escorreu na ampulheta da nossa história valeu e tem valido muito a pena. Não viro essa ampulheta ao contrário por nada nesse mundo, ainda tem muita areia pra cair e uma areia grossa e consistente, uma areia rígida e firme, não é uma areia fina que escoa completamente de uma vez, somos diferentes, temos sorte, somos juntos, bem melhores do que sozinhos. Tenho a consciência das coisas erradas que já fiz, tenho também das erradas que já fizesse, das que fizemos juntos. Tenho ciencia também do quanto crescemos juntos, como irmãos, amigos, namorados, do quanto meu sorriso é mais feliz contigo, do quanto eu te quero mais a cada dia. Quero nesse 09 de julho de 2010 dizer-te que és a pessoa mais agradável do mundo, que é ao lado teu que eu me sinto completo de verdade, realizado, amado, divertido. Quero dizer-te que és incrível, que és demais, quero te agradecer por escolher apenas a mim e dizer que não me arrependo de nada. Quero pedir para que esses 7 meses sejam o começo de um namoro feliz e duradouro. Heloisa, eu te amo, não te troco por nada nesse mundo, mesmo que se passem 7 anos e tu cresça, vais continuar sendo o meu bebê. Hoje, no dia 09 do mês que vem, ano que vem, 2014, pra sempre, independente do que aconteça!

0 comentários: