domingo, 20 de junho de 2010

Eu te amo, eu te adoro, eu não te traio, eu não te trai, não te trairei. És fundamental na minha vida, desde que nos conhecemos eu só agradeço. Erro, eu erro bastante, todos nós erramos mas eu erro mais eu acredito. Sou mais novo, isso deve ajudar, sou menos experiente que tu, isso também conta. Falo coisa que não devo, faço coisa que não devo. Esse texto é só pra dizer o quanto eu te amo. Não que eu ache que tu tenha dúvidas disso, eu é que duvido, duvido que outra pessoa possa gostar de alguém como eu gosto de ti. És um anjo, és tudo de bom. Os nossos momentos, o meu carinho por ti, o teu abraço, nossos beijos, nossas infinitas horas juntas, tudo isso significa pra mim, muito mais do que um simples namoro. Tudo que a gente passa, o que eu te digo, as declarações que te faço de coração aberto, tudo isso, com certeza meu amor, não representa nenhum perigo a nossa integridade, e com certeza meu amor, não tenho coragem e muito menos vontade, de trair uma das poucas pessoas que conseguem me fazer tão feliz todos os dias. Não arrisco te perder por nada. Conseguimos um começo juntos, o que era mais difícil, antes mesmo do meu pedido de namoro, antes do nosso primeiro mês a gente conseguiu, conseguimos juntos tudo que a gente lutou. Antes mesmo de ficarmos, quando eramos bons amigos já nos davamos tão bem. Pra mim já estava perfeito daquele jeito, almoçamos, saimos, passamos tempo juntos. Já conseguia ver nos teus olhos, a pureza, a pessoa tão linda, tão legal, querida, acolhedora que tu era. Depois de ficarmos tudo, inesperadamente, melhorou. Tu era meu ponto de paz, o meu refúgio, a pessoa que eu podia ficar junto quando eu tivesse solitário, angustiado, nervoso, triste. Tu sempre melhora meu humor, tu sempre me ajuda, tu só me faz crescer como pessoa. Quero continuar crescendo do teu lado por muito tempo. O pra sempre talvez não seja lá tão real, nem tu mesmo acredita nisso, mas que o nosso romance seja bem eterno enquanto dure, que a gente só se dê cada vez melhor, que cresça intimidade, amor, carinho. Me desculpa por muitas vezes agir de um jeito que tu não gosta, fazer tanta coisa desnecessária. Acredite Heloisa, eu te amo, tu é a pessoa com a qual eu trocaria qualquer coisa, pararia qualquer coisa, pra te ter do meu lado. Desculpa por não conseguir escrever a tua altura, desculpa por não conseguir nem ser a pessoa certa pra ti, por não chegar nem aos pés da pessoa ideal, o cara que poderia te fazer feliz como tu merece. Mas acredite, o meu amor por ti ultrapassa toda a minha insignificancia do teu lado