sábado, 22 de maio de 2010

Tenho que escrever sobre minha vida ultimamente. Os meus ultimos dias tem me deixado louco. Ou eles são o caos, ou eles são os melhores do mundo. O bom dessa história é que 2% tem sido de caos e 98% tem sido de perfeição. Ficar contigo é a melhor coisa que existe, conversar, rir, chorar, enfim, se eu for citar todas as coisas que, ao teu lado, me deixam ao extremo estado de felicidade, eu não vou terminar nunca mais. O tempo em que ficamos juntos cara, deitados, admirando o que geralmente ninguém percebe, rindo das coisas que pra outras pessoas poderiam não ter a menor graça, conversando sobre nada específico mas se introsando de um jeito tão bom que tudo começa a fluir com entusiasmo. Não tenho outras palavras a usar que não sejam "eu te amo", e eu não digo isso da boca pra fora, não boto isso no papel pra ficar bonito, digo com toda a força que eu tenho no meu coração e isso eu te asseguro. Não tenho a menor coragem de te abandonar, de te deixar de lado, minhas intenções contigo são as mais puras possíveis e não nego isso. Sobre a nossa intimidade, bom, a intimidade é um caminho sem volta, como tu mesmo gosta de dizer. A nossa tá crescendo tanto a cada dia que passa. O afeto, o carinho, o respeito, a liberdade. É o sol brilhar no horizonte anunciando um novo dia e é a nossa relação se multiplicando em todos os sentidos. Só tenho a te agradecer e a te pedir, pedir que tu lute contra tudo que apareça na nossa frente pra nossa relação continuar assim: linda, perfeita, sem nada a acrescentar nem tirar. Te amo. Tenho visto amigos antigos, amizades que eu não abro mão por nada nesse mundo, amigos que eu sei que posso sempre contar mesmo que o destino tenha, imprevisivelmente, nos separado. Obrigado também por não deixarem de lembrar de mim nunca, por lembrarem de mim como eu lembro de vocês, fazendo recíproco todo o carinho que eu tenho por vocês. Melhorei em relação aos estudos, estudei para as provas de recuperação e consegui recuperar duas (das três) matérias que eu precisava, e, a que faltou agora é só me esforçar mais e estudar um pouquinho na mesma proporção que a minha vontade de passar direto. Tenho pensado muito em viajar, tenho pensado muito também em morar sozinho. Minha liberdade, minha autonomia tem vindo cada dia mais a tona, no auge dos meus apenas 15 anos e tenho cada vez mais refletido nos prós e nos contras desse pensamento. O ato de morar sozinho (ou com alguém que não faça parte da família), a liberdade, o sentimento de estar livre dos pais, tudo isso me anima muito. Estudar sozinho, se cuidar sozinho, sair sozinho, isso tem sido, na minha mente, fundamental. Convenhamos que sou um sonhador pensando assim mas nada melhor que sonhar alto e ao mesmo tempo não tão alto assim, se é que vocês me entendem. Tomara que tudo continue como vem sendo, não vou me queixar de nada por enquanto. Tenho um pouco de medo que tudo dê errado. As vezes quando está tudo muito bom, tudo muito lindo, tudo acaba do nada, estragando mais ainda nossa vida. Ainda bem que sou otimista e penso só no lado bom das coisas boas, nada mais correto..