I MISS YOU

domingo, 30 de maio de 2010

Nossa, digamos que eu não esperava tanto. Quando falasse apenas que escreveria não pensei em acordar as nove horas da manha e me deparar com uma coisa dessas. Não tenho tanto a falar sobre você nesse momento, depois com certeza. Só agradeço, agradeço por tu estar do meu lado sempre, por mesmo com os afastamentos (casuais) tu não deixar de gostar de mim, de me admirar assim como eu gosto de ti e te admiro. Temos os mesmos gostos, vemos as mesmas coisas, os mesmos estilos, os mesmos papos e por isso nos damos tão bem. Obrigado por existir. Que sortudo que eu sou né?! Ou diria que não é a sorte também, é você? Porque a sorte me abandona, você jamais me abandonaria não é mesmo? Disso eu tenho certeza. Teu sentimento é recíproco, tenha certeza disso.
Com muito carinho, com muitas saudades e com muito afeto, beijos e abraços (bem apertados).