sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tu me faz feliz sem o mínimo esforço e isso me dá nos nervos porque tu não sabe o quanto eu tenho que pensar e o quanto eu tenho que me esforçar pra não te perder. Podes falar uma palavra em um dia inteiro que eu vou ficar feliz, obrigado por me deixar bem com pouca coisa, és demais e por isso eu gosto tanto de ficar contigo. Sobre o dia de hoje? Foi lindo, o dia estava lindo, a praia estava linda. O mar não ajudou muito pro surf, as ondas estavam ruins, entrei na água e já saí mas isso faz parte hehehehe. Obrigado por ter vindo, obrigado por ter perdido o medo dos meus pais, medo não, mas por ter tomado coragem de falar com eles. Só precisas continuar assim pra me fazer ficar cada dia mais apaixonado por ti, porque tenho certeza que vais conseguir fácil se é isso que tu realmente quer. És tudo e eu te quero comigo, criancinha linda perfeita te amo