Rosa de amor, rosa de paixão

domingo, 4 de abril de 2010

Segundo você, antes da gente se conhecer eu já te tinha. Que azar, desperdicei um pouco de tempo sem ter te conhecido antes mas tudo bem, depois tudo foi perfeito. Quero através dessa pequena musica, porque escrever sobre você pra mim é musica, te falar o quanto és importante e especial na minha vida. Sim, é você, minha namorada que eu mais amo, a pessoa que eu tanto confio ou quero ter a plena certeza de que posso confiar. A pessoa que eu quero que confie em mim apesar dos apesares. Transformasse minha vida num céu, minhas nuvens são de algodão e minha chuva é de rosas. E rosas realmente rosas, não vermelhas. Há quem diga que vermelho é a cor do amor, mas pra mim a cor do amor é rosa, porque rosa é uma cor mais tranquila e calma como o amor, e vermelho uma cor mais intensa e vibrante como a paixão. Meu amor por ti pode parecer paixão, nossa relação é intensa, nossos primeiros meses foram intensos, aconteceu bastante coisa boa, aconteceram algumas coisinhas ruins mas nenhum vento suficientemente forte pra derrubar areia do nosso castelinho. Nossa relação pode parecer de pré-escola porque tu tens sete aninhos mas mesmo assim, acho que eu como sou o mais velho te dou bons conselhos e tais crescendo uma menininha bem esperta. Desculpa por ser quem eu sou, desculpa por se sentires um pouco insegura em relação a mim, já te disse que as pessoas não são feitas de passado e eu não sou uma antiguidade, quero viver o presente contigo e não quero que esse tipo de coisa nos faça brigar. Admito que não deveria ter te dito as coisas que eu te disse antes de namorarmos mas agora já sabes de bastante coisas, me desculpa. O melhor é que antes de te beijar como minha namorada, eu sei que és minha amiga, antes de ficarmos já haviamos nos tornado amigos, sei que posso conversar contigo, sei que posso rir contigo e falar sobre coisas que nem todos os namorados tem coragem. A intimidade vem com o tempo, a intimidade não é uma coisa completamente boa, mas também não é uma coisa completamente ruim, já estamos adquirindo a nossa e não me queixo disso. Obrigado tá? Obrigado por ser quem tu és, obrigado por estar presente, obrigado por me ajudar a melhorar, obrigado por me dar os duros que as vezes tu me dá, por discutir comigo, por fazer biquinho e por falar que me ama. Desculpa, desculpa por não ser o namorado que pedisse a Deus, desculpa por não poder te dar tudo que tu merece, desculpa por nem sempre tá perto de ti pra esquentar a mamadeira ou te dar o teu bico. Bebê, eu quero aproveitar contigo o tempo que durarmos e se durarmos mais 1 mês, 8 mêses ou 89 anos eu quero fazer desses os melhores da minha vida, os melhores da minha e da tua vida, eu quero que nós dois sejamos felizes juntos, quero que a gente construa tudo junto, quero que a gente cresça junto. Altos e baixos todos temos, toda a relação tem, acho que o mais importante é que os nossos altos sejam bem mais altos e que os nossos baixos também sejam mais altos do que os baixos normais. Quero aproveitar o máximo porque não é em todas as vidas, não é todo o sortudo que conhece alguém que nem tu. Te agradeço por tudo e desculpa pelo que eu não sou ou não faço. A unica coisa que eu posso de oferecer não é um abraço, não é um beijo, é um mol, um mol de amor, todinho pra ti, só pra ti. Sete aninhos