Recentemente

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fazer novas amizades me encanta. O fato de ver pessoas pela primeira vez, mesmo que você já venha conversando com elas a algum tempo via internet, fax, telefone ou carta é sempre agradável. Conversar pessoalmente sempre foi melhor. Há quem diga que se sente mais a vontade falando por internet ou telefone, pra mim dá na mesma, acho que falaria as mesmas coisas em ambos os meios de comunicação. Internet é pra quem é mais acanhado, não vou desconsiderar a coragem de quem fala por msn tudo que não tem coragem pra falar na cara, já está tomando iniciativa pra falar, não precisa ser necessariamente olho no olho, uma vez que a outra pessoa entenderá do mesmo jeito. O fato de você olhar no olho, e é isso que as pessoas não compreendem, deixa você um pouco mais sincero, e, consequentemente um pouco mais tímido. Falar tudo na frente da pessoa é um problema as vezes, pode-se tremer, pode-se chorar, pode-se rir quando não se deve. Só peço encarecidamente que você não venha falar uma coisa por msn e na rua apertar a minha mão como se nada tivesse acontecido. Também tinha programado um cinema, um encontro pra falar a verdade, o cinema seria apenas o local de encontro, com duas amigas antigas, duas amigas que não vejo a tempos e eu acho que elas não tem noção do quanto eu tava ansioso pra encontrar elas, porque se elas tivessem noção, nunca teriam ligado pra mim enquanto eu estava dentro do onibus a caminho do shopping dizendo que não poderiam mais ir. Fiquei triste, admito, fiquei bem triste mas vou fazer o que? Expor essa minha tristeza? Vamos deixar aqui entrelinhas. Entre essas novas amizades recém feitas que eu estava falando no início, descobri uma que faz aniversário no mesmo dia que eu, combinamos como aquarianos e, francamente, temos mais coisas em comum do que eu esperava. Ela é mais velha, ela tem uma cabeça aberta, é linda por dentro e por fora e me parece ser uma ótima amiga. Só pare de ler meu pensamento porque isso vai acabar comigo. Sempre que eu não quero que isso aconteça sempre acontece, tinha acabado de passar uma pessoa, agora surgi uma do nada que também tem o poder de ler minha mente, por favor me deixem em paz. Vocês podem não saber, mas não é tão bom ler mentes, um dia irão ler o que não querem e daí depois vão parar.
Ah, e não falei nada sobre amor aqui hoje. O meu namoro está ótimo, ela continua linda, ela continua legal, ela continua perfeita como no dia em que a conheci. Não mude, tu sabe que eu gosto de ti assim. Algumas coisas notavelmente tens mudado, algumas coisas que eu vinha te pedindo. Não sei se tais tentando mudar ou é sem querer, acho que é a primeira opção. Obrigado por me entender, nossa relação está melhor assim. Não tenho coragem de terminar contigo e já te garanti isso, não deverias desconfiar da minha palavra em relação ao nosso término. Só se eu disser que terminarei contigo amanhã, dai deves desconfiar porque no mínimo estarei bebado. Não me largue, te imploro se for preciso. Te amo