sexta-feira, 12 de março de 2010

Odeio a falta de planejamento dos meus pais e tomara que eles leiam isso. Vamos jantar fora? Vamos, onde? Não sei, no caminho a gente decide. Vamos comprar roupas? Vamos, mas a gente escolhe o lugar no caminho. Nessa quinta-feira brigamos por causa disso. Parabéns pai por mais essa formatura, por tanto sucesso, tu merece. Depois da formatura, cansado, com aula no outro dia eles me soltam: Vamos beber alguma coisa, comer algo.. onde pai? Não sei, vamos sair daqui e a gente escolhe. Fomos em dois lugares diferentes e um não me agrada muito. Como vou ficar de cara feliz, dando sorrisinhos dentro de um ambiente que não combina com o meu bom humor? Me desculpem mas estou sendo sincero. Desculpem-me pelas palavras árduas mas na hora estava pensando só que não poderia ir mais cedo na sexta-feira e não poderia ver meus amigos. Fui pela sexta de manhã, acordei cedo como não deveria, deveria ter descansado mais. Peguei onibus, três como de costume. Cheguei lá e encontrei a Heloisa, ela estava linda com um vestido que combina com ela. Ficamos um tempo lá, conversamos, namoramos, fomos expulsos dos lugares onde pousávamos (hehehehe), enfim, te amo. No fim do dia um episódio não muito agradável. Discussões nunca são legais, as primeiras então são as que mais nos recordamos. Tudo bem, tentei ser calmo, tentei conversar. Não deveria esconder nada de ti, acho que deverias também ser mais precavida, podes ler algo que tu não gostaria. Te amo. Isso não foi nada pra gente, está tudo bem. Tomara que tudo volte ao normal, com a minha família e com o meu namoro. Adoro as novidades, adoro a intensidade mas certas novidades tem sido intensas demais para mim.