sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu sei que as coisas as vezes não ficam nos seus lugares, mas o tempo cura e disso eu tenho certeza. Pra que reclamar? Daqui a pouco tudo vai se ajustar novamente, sem mágoa ou ressentimento. Porque não aceitar pacificamente os fatos? Porque odiar tanto a situação? Porque sempre vir com tanto ódio? Realmente acho mais fácil e mais sensato apenas se calar se a situação não te agrada. A minha vida tem dado voltas, mas voltas no sentido de não sair do lugar, de correr correr e não ir pra frente, não sei mais o que fazer. Ou sei. Preciso fazer algo logo ou acho que não aguentarei mais. Novidades por favor, venham à tona, rotina comum por favor me deixe um pouco.. depois posso até pensar em trazê-la de volta, mas esse momento não é o adequado. Preciso estudar mais, preciso cuidar mais das minhas obrigações como filho e estudante, preciso esquecer uns 40% meu lado amigo e brincalhão. Enquanto nada disso acontece, continuarei no meu quarto, com a porta e as janelas fechadas, sonhando com algo que me agrade